
A celebração que foi realizada no Espaço de eventos da Fest Massa no Centro de Candeias, iniciou com palestras relacionadas ao universo das mulheres: Jaqueline Amorim, psicóloga, que falou sobre o autocuidado e estima, Camila Lisboa, Psicóloga, explicou sobre a observância e autoimagem; e Drª. Vanúbia Pereira, Advogada, salientou à importância de sobre a luta diária contra a violência doméstica. Stands de belezas e produtos naturais estiveram à disposição da mulherada para oferecer dicas e sugestões de estética, saúde e alimentação.
Logo após, a anfitriã agradeceu a presença de todas, que sem exceção, contribuíram para que ela fosse reconhecida como referência na estética em Candeias e na Bahia.
E antes do delicioso jantar, Drª. Ádila juntamente com os parceiros, sortearam presentes às amigas, familiares e clientes que prestigiaram esta homenagem às mulheres. Drª. Ádila anunciou que participa neste final de semana de seminário de estética em São Paulo
Mín. 23° Máx. 30°





