17°C 26°C
Candeias, BA
Publicidade

Ex-executivo da Globo, Boni é internado nos EUA após sofrer infarto

Ex-executivo da Globo, Boni é internado nos EUA após sofrer infarto

11/10/2022 às 12h24
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Um dos responsáveis pela criação do modelo de gestão da Globo, o empresário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, está internado em Orlando (EUA) após sofrer um infarto quando viajava de Nova Iorque (EUA) ao Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela TV Vanguarda, afiliada da emissora da qual Boni é sócio. O ex-executivo da Globo sentiu os efeitos do infarto em pleno voo, o que provocou um pouso de emergência em Orlando. Boni passou por uma cirurgia e deve ter alta nesta terça-feira (11). A internação aconteceu na quarta-feira (5), mas foi divulgada nesta terça. Boni trabalhou na TV Globo entre 1967, dois anos após a fundação da empresa, a 1997. O formato no qual o veículo passou a ficar conhecido foi desenvolvido junto com Walter Clark (1936-1997).Entre 1998 e 2001, atuou como consultor da TV Globo. Fonte: G1
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
22°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 26°

22° Sensação
1.57km/h Vento
74% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h54 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Ter 26° 19°
Qua 28° 20°
Qui 28° 21°
Sex 29° 21°
Sáb 28° 21°
Atualizado às 08h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,14 -0,16%
Euro
R$ 5,88 -0,47%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 355,666,45 +3,36%
Ibovespa
169,837,28 pts 0.89%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias