22°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se afogar em balde com água na BA; mãe tinha saído para mercado

Bebê de 1 ano e 3 meses morre após se afogar em balde com água na BA; mãe tinha saído para mercado

18/08/2022 às 00h38
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu após se afogar dentro de um balde com água. A tragédia ocorreu em São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, o menino foi identificado como Ryan Gabriel Moreira Vieira.

O caso aconteceu na segunda-feira (15) e foi registrado na Delegacia Territorial (DT) de São Sebastião do Passé. De acordo com depoimentos de testemunhas passados para a polícia, o bebê estava em casa com os dois irmãos, que tentaram socorrer o menino, menores de idade, junto com uma vizinha. As idades dos meninos não foram reveladas.

A Polícia Civil informou que a mãe da criança tinha ido ao mercado e deixou os três filhos em casa, quando Ryan Gabriel se afogou. Ela foi intimada e deve prestar esclarecimentos para o órgão nos próximos dias.

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias