20°C 29°C
Candeias, BA
Publicidade

Rita Batista será uma das apresentadoras do programa ‘É De Casa’ na Globo

Rita Batista será uma das apresentadoras do programa ‘É De Casa’ na Globo

14/04/2022 às 02h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
A Rede Globo anunciou mudanças em sua programação nesta quarta-feira (13). Entre as trocas, a baiana Rita Batista passará a apresentar, a partir de julho, o programa “É De Casa” aos sábados, ao lado de Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Talitha Morete. Já Fátima Bernardes, deixará o Encontro e assumirá a vaga deixada por Tiago Leifert no The Voice Brasil. Com a saída de Fátima do Encontro, o programa será comandado por Patrícia Poeta e Manoel Soares.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
20°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 29°

21° Sensação
0.64km/h Vento
96% Umidade
83% (0.22mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 29° 21°
Sex 25° 20°
Sáb 29° 21°
Dom 28° 21°
Seg 27° 20°
Atualizado às 03h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,18 +0,07%
Euro
R$ 5,90 +0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 344,547,87 +0,40%
Ibovespa
171,258,88 pts 0.52%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias