20°C 29°C
Candeias, BA
Publicidade

Zeca Pagodinho tem alta hospitalar e comemora: ‘Levei 10 em tudo’

Zeca Pagodinho tem alta hospitalar e comemora: ‘Levei 10 em tudo’

19/08/2021 às 18h21
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O cantor Zeca Pagodinho recebeu alta, nesta quinta-feira (19), do hospital Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio de Janeiro, onde estava internado após apresentar sintomas leves da Covid-19. Nas redes sociais ele comemorou a alta hospitalar e pediu a todos que se vacinassem. “Tô indo embora, terminar o tratamento em casa. Levei 10 no pulmão, 10 no fígado, 10 em tudo! Se cuidem, vacinem-se”, disse o cantor. De acordo com o boletim médico, o cantor apresenta um bom estado de saúde. “A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho, que estava internado para tratamento de Covid-19, teve alta hoje do hospital. O estado de saúde do paciente é bom e ele foi liberado pela equipe médica”, informou o boletim.       Bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
27°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 29°

28° Sensação
2.67km/h Vento
64% Umidade
83% (0.22mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 29° 21°
Sex 25° 20°
Sáb 29° 21°
Dom 28° 21°
Seg 27° 20°
Atualizado às 12h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,21 +0,60%
Euro
R$ 5,91 +0,28%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 335,840,57 -2,65%
Ibovespa
169,896,72 pts -0.8%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias