20°C 28°C
Candeias, BA
Publicidade

Prefeito de Conquista, Herzem Gusmão tem alta da UTI e vai para semi-intensiva

Prefeito de Conquista, Herzem Gusmão tem alta da UTI e vai para semi-intensiva

15/01/2021 às 18h14
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), teve alta da UTI e se recupera agora em uma unidade semi-intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.. A informação foi revelada pelo médico Danilo Gusmão, filho do gestor, nas redes sociais. “Está usando uma quantidade baixa de oxigênio e, a cada dia, apresentando melhora clínica”, afirmou. Aos 72 anos, o emedebista testou positivo para o novo coronavírus no começo de dezembro. Durante o mês passado, foi transferido para São Paulo. Em razão da doença, Herzem Gusmão tomou posse no segundo mandato à frente de Vitória da Conquista de forma virtual. A cerimônia aconteceu há uma semana. Enquanto ele se recupera, a vice Sheila Lemos (DEM), responde pelo município.                     Bahia.Ba  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
21°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 28°

22° Sensação
1.96km/h Vento
94% Umidade
100% (0.91mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 28° 20°
Sex 27° 21°
Sáb 28° 21°
Dom 27° 20°
Seg 28° 20°
Atualizado às 21h18
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 -0,11%
Euro
R$ 5,89 -0,09%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 335,298,30 +0,39%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias