20°C 28°C
Candeias, BA
Publicidade

Anitta confirma fim do namoro com Gui Araújo: ‘Não há mais nada para dizer’

Anitta confirma fim do namoro com Gui Araújo: ‘Não há mais nada para dizer’

21/07/2020 às 14h51
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
O conto de fadas da cantora Anitta virou abóbora antes mesmo de dar meia-noite. A funkeira confirmou na última segunda-feira (20), durante a participação em live com a apresentadora Laura Tobon para o E! Latin America, o fim do namoro com o modelo Gui Araújo. Após ser questionada pela apresentadora, a artista confessou ser a mais nova solteira do pedaço. “Sabia que esta pergunta viria. Sim, estou solteira. Tinha certeza que teria essa pergunta. Não há mais nada para dizer”, respondeu a cantora, sem jeito”, disse. Esse foi o segundo namoro de Anitta que acabou durante o período de isolamento. Entre abril e maio, a cantora colocou um ponto final na relação com o empresário Gabriel David. Gui passou um período hospedado na casa da funkeira e chegou a participar do clipe da música ‘Tócame’, um dos últimos trabalhos de Anitta. Os boatos do fim do romance tiveram início no final de junho, após o apresentador da MTV deixar a casa da artista.       bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
26°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 28°

27° Sensação
3.62km/h Vento
61% Umidade
93% (1.08mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h18 Pôr do sol
Sex 27° 21°
Sáb 28° 21°
Dom 26° 21°
Seg 28° 20°
Ter 26° 20°
Atualizado às 09h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,20 +0,05%
Euro
R$ 5,91 +0,23%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 337,242,14 +0,81%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias