Estado deposita parcela de outubro do Bolsa Presença na segunda
Estado deposita parcela de outubro do Bolsa Presença na segunda
09/10/2022 às 15h17
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A parcela de outubro do programa Bolsa Presença será paga pelo governo estadual na segunda-feira (10). Cada família recebe R$ 150 por parcela, acrescidos de R$ 50 a partir do segundo estudante matriculado. O programa visa garantir a permanência na escola do estudante em condições de vulnerabilidade socioeconômica, inscritos no CadaÚnico. A parcela de outubro totaliza R$ 51.741.450,00. Em 2021, foram destinados R$ 469 milhões ao programa. Para 2022, foram disponibilizados mais de R$ 675 milhões, com recursos próprios do Estado. O programa foi criado pela Lei nº 14.310, de 24 de março de 2021, logo após a retomada das atividades na rede estadual de ensino, após isolamento para o combate à pandemia de Covid-19. BAHIA.BA
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.