Sintia Ferreira celebra votação expressiva de Afonso, Maria Del Carmen e Jerônimo em São Sebastião do Passé
Sintia Ferreira celebra votação expressiva de Afonso, Maria Del Carmen e Jerônimo em São Sebastião do Passé
06/10/2022 às 20h58
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Sintia Ferreira (PT) celebrou com entusiasmo e o sentimento de dever cumprido, na vitória dos seus candidatos a deputado estadual e Federal, Maria del Carmem e Afonso Florence, respectivamente, ambos eleitos para mais um mandato Parlamentar. A deputado Maria del Carmem que eleita para seu terceiro mandato como deputada estadual, teve 695 votos em São Sebastião sendo a mais votada do PT na cidade, e Afosno obteve 629 votos, ficando atrás apenas de Ivoneide Caetano no PT. Bem como a votação de Lula, Jerônimo e Otto Lula 89, 69% Jerônimo 54, 46% Otto 69, 63% “Obrigado à todos que acreditaram, apoiaram, se dedicaram e votaram em nossos Deputados, Maria del Carmem e Afonso Florence, sendo Maria del Carmem a deputada estadual mais votada do PT de São Sebastião. Temos a certeza de que estamos indo no caminho certo. Agradeço à vocês que me permitiram apresentar os trabalhos realizados em São Sebastião pelo nosso time, por me permitirem entrar em vossas casas e pelo voto de confiança que em mim depositaram”ressaltou Sintia Ferreira
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.