Candeias: Secretário de Planejamento se reúne com Embasa para tratar do plano de Saneamento básico do município
Candeias: Secretário de Planejamento se reúne com Embasa para tratar do plano de Saneamento básico do município
04/11/2019 às 00h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Robson Santana, juntamente com outros membros da prefeitura, se reuniram com representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A – Embasa, Jucilene Vieira Sena (gerente da Unidade Regional de Candeias), Leonardo Dias (assessor da Diretoria de Operação da RMS), Milena Jesus (técnica em Edificações), Neilson Ribeiro (gerente do escritório local de Candeias) e Adriana Barbosa (assistente social), na sede da empresa, no município, para tratar do Plano Setorial de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário, que vai definir diretrizes, objetivos e metas para ampliação do serviço no município. A secretaria vai realizar, a partir desta terça-feira, 5, uma consulta pública, no site da prefeitura , para que a população possa participar ativamente do planejamento do plano.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.