
Uma motocicleta com restrição de roubo foi recuperada pela Polícia Civil da Bahia durante diligências realizadas no município de Santa Bárbara. O veículo, licenciado em Feira de Santana, foi localizado nesta terça-feira (23), durante uma abordagem de rotina nas proximidades de um comércio às margens da BR-116.
A ação foi conduzida por equipes do Grupo de Apoio Tático e Técnico à Investigação (GATTI/Sisal), vinculado à 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha). Após consulta aos sistemas policiais, os investigadores constataram que a motocicleta possuía registro de roubo, ocorrido em 18 de abril, no município de Retirolândia.
O condutor e o veículo foram encaminhados para a unidade policial, onde foram adotadas as medidas cabíveis. As investigações seguem em andamento para esclarecer as circunstâncias da posse da motocicleta e identificar possíveis envolvidos na prática criminosa.
Fonte: Nicolas Melo / Ascom-PCBA

Mín. 20° Máx. 29°





