
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), recebeu nesta quinta-feira (6) o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), para a apresentação do Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, em cerimônia que será realizada no Wish Hotel, no Campo Grande. O chefe do Executivo municipal detalhou os principais pontos que constam no plano e fez um aceno ao petista. Embora em campos distintos da política, Bruno fez questão de declarar a proximidade com Jerônimo no âmbito da segurança pública na Bahia.
"Eu quero, governador, primeiro lhe agradecer pela sua presença, por ter aceitado o nosso convite. E depois pela deferência, porque se tem uma coisa com respeito na vida pública, são os protocolos. Deveria ser o amigo que encerraria esta solenidade, mas o senhor fez questão de falar primeiro então, política é feita de gestos e hoje a gente dá um grande gesto para a cidade e também a sua humildade é um grande gesto para mim e para toda a nossa equipe. Muito obrigado por estar aqui", declarou Bruno.
No discurso, Bruno Reis evitou entrar em polêmicas sobre o tema da segurança pública e manifestou o desejo de trabalhar em conjunto com o governador. "O que dá curtida e like são situações extremas, mas isso não faz parte do meu trabalho. Eu sou de pontes e diálogos. Quero, senhor governador, trabalhar de mãos dadas", disse o prefeito.
"Para mim seria cômodo dizer que não é comigo não e dizer que é o estado que controla a Civil e a Militar. Mas eu jamais me perdoaria por isso. Não foi para isso que eu me elegi", pontuou.
Bnews
Mín. 21° Máx. 30°





