O Esquadrão, como de costume, fez muito bem o papel de casa derrotando o Tupi por 4 a 0, na noite de domingo (9), na Fonte Nova.
O Bahia volta a jogar dentro de casa, na próxima sexta-feira (14), às 21h30, contra o Brasil de Pelotas, em mais um jogo direto na classificação.
Jogo
O começo foi do Bahia foi excelente. Logo aos 2, de fora da área, o atacante Edigar Junio arriscou o chute e mandou para fora. Não demorou muito para o primeiro gol sair. Aos 12, de perna direita, o meia Renato Cajá soltou o pé e marcou. Aos 15, Renato Cajá recebeu lançamento de Wesley, tocou e viu Hernane, de chapa, quase marcar o segundo gol do Tricolor no jogo. Aos 18, o segundo gol saiu. Edigar Junio cruzou na medida e Wesley, de cabeça, fez o primeiro gol da carreira profissional.
Aos 21, com ajuda de um desvio, o volante Juninho encobriu o goleiro do Tupi e colocou o terceiro gol na conta do Esquadrão. O mesmo camisa 5, aos 41, tentou outra vez, mas de esquerda, e finalizou para fora.
Segundo tempo
Com o jogo sob controle, o Esquadrão fez uma segunda etapa segura e seguiu melhor. Aos 20 minutos, de calcanhar, o atacante Hernane ficou muito próximo do quarto gol.
Como no jogo contra o Criciúma, o meia Régis entrou e fez o dele. Tinga tabelou com Edigar pela esquerda e rolou para o meio da área. Hernane deixou a bola para Régis, que dominou e bateu colocado.
Wesley
Estreante da noite, o atacante Wesley realizou o primeiro jogo oficial com a camisa do Bahia na temporada.
Mais que isso. O jovem atacante, escolhido por Guto Ferreira para ser titular da equipe, marcou o primeiro gol da carreira profissional, no primeiro tempo, após cruzamento de Edigar Junio.
“O sentimento é maravilhoso. Todo atleta que começa na categoria de base sonha em jogar no profissional. Para mim, foi um presente”, afirmou.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias