08/02/2023 às 14h09Atualizada em 08/02/2023 às 17h09
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A paralisação do transporte metropolitano que estava prevista para ser de 24 horas, chegou ao fim na tarde desta quarta-feira, 08, como apurou Resenha de Notícias. Com isso, já existe a expectativa de que os intinerários metropolitanos comecem a se normalizar ainda na tarde desta quarta-feira. A paralisação teve impacto no transporte metropolitano das cidade de Camaçari, Candeias, Simões Filho, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Dias d’Ávila, São Sebastião do Passé e São Francisco do Conde.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.