Vereadora Tânia Celebra ônibus escolar para Candeias
Vereadora Tânia Celebra ônibus escolar para Candeias
03/02/2023 às 14h57Atualizada em 03/02/2023 às 17h57
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A vereadora Tânia Batista celebrou a entrega de um ônibus escolar para o município de Candeias, oriundo de emenda parlamentar do deputado estadual, David Rios. Ao lado da vice-prefeita Marivalda, Tânia esteve no pátio da secretaria de Educação, recebendo das mãos do governador Jerônimo o veículo zero km, beneficiará centenas de estudantes do município. “Agredeço o deputado estadual, David Rios, por lembrar da nossa cidade e destinar através do nosso mandato, um ônibus escolar para Candeias, que irá beneficiar nossos alunos, por isso estou aqui ao lado da vice-prefeita Marivalda recebendo das mãos do governador, este novo veículo para Candeias”, destacou a vereadora. Além de Candeias, o governo da Bahia entregou outros 61 veículos para 53 municípios do estado, beneficando milhares de alunos no início do ano letivo.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.