Candeias recebe Ônibus escolar entregue pelo governador nesta sexta
Candeias recebe Ônibus escolar entregue pelo governador nesta sexta
02/02/2023 às 20h30Atualizada em 02/02/2023 às 23h30
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (3), às 11h, o governador Jerônimo Rodrigues fará a entrega de 62 ônibus escolares que vão atender a estudantes de diferentes regiões do estado, entre eles, alunos da cidade de Candeias, que através de emenda parlamentar do ex- deputado estadual, David Rios Beneficiará o município. O ato vai acontecer no pátio da Secretaria de Educação, situada no Centro Administrativo da Bahia (CAB). A vice-prefeita Marivalda da Silva e a vereadora Tânia Batista estarão presentes na entrega
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.