Candeias: Vice-prefeita se reúne com direção da Coelba no Município
Candeias: Vice-prefeita se reúne com direção da Coelba no Município
14/01/2023 às 13h59Atualizada em 14/01/2023 às 16h59
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A vice-prefeita de Candeias Marivalda da Silva visitou na sexta feira, 06, a Unidade Territorial de Distribuição da Coelba, recém inaugurada em Candeias. Além da agência de serviços no Centro da Cidade, a Coelba agora conta também com este centro de operações que vai atender os municípios de Candeias,São Sebastião,Madre de Deus e São Francisco. Marivalda que já esteve à frente da Sesp, falou sobre a importância desta unidade, pois anteriormente, as equipes se deslocavam de Lauro de Freitas para atender solicitações do município, agora além da agilidade para solução dos problemas, os serviços e projetos para atender a comunidade poderão ser priorizados. A vice-prefeita aproveitou a oportunidade, para falar de ocorrências ligadas a extensão de redes, remoção de postes e cabeamentos aéreos. A equipe gestora da unidade é formada por Ana Magali - Supervisora de Atendimento, Léa - Analista de Atendimento, Isau - Supervisor Operacional, Renan Queiroz - Técnico Jorivaldo, - Gerente Operacional. A proposta da empresa, além da constantes melhoria na oferta de energia, visa desenvolver os projetos sociais do grupo na região com a finalidade de priorizar a mão de obra.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.