09/01/2023 às 10h08Atualizada em 09/01/2023 às 13h08
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O presidente da Câmara Municipal de candeias, Valdir Cruz (Republicanos), repudia veementemente os atos e invasão que depredaram as sedes do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do STF (Supremo Tribunal Federal) no domingo, 8/1, que ferem e desrespeitam as leis, a democracia e a população brasileiras. Valdir Cruz espera que a Justiça haja com os rigores da Lei a todos que participaram dos atos sejam exemplarmente punidos para a ordem e o respeito aos bens públicos e população brasileira. Acrescenta que não se pode admitir nos dias atuais – nem nunca – que tais atitudes de vandalismo contra instituições ocorram de forma impune e se associa a todos que se manifestaram contrários ao que aconteceu no Distrito Federal, capital da república e palco ao longo dos anos de manifestações ordeiras e pacíficas.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.