Diego Maia lamenta atos antidemocráticos em Brasília
Diego Maia lamenta atos antidemocráticos em Brasília
08/01/2023 às 19h44Atualizada em 08/01/2023 às 22h44
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O vereador de Candeias, Diego Maia, lamentou os atos antidemocráticos ocorridos em Brasília neste domingo (8) e afirmou que hoje é um dia triste para história do Brasil. "Hoje é um dia muito triste para a história do Brasil. Atos antidemocráticos e de vandalismo, sem precedentes, tentam criar uma instabilidade política em nosso país. Espero que as autoridades competentes hajam com o rigor da lei para restaurar a ordem, a soberania popular e o respeito aos Poderes da República.", destacou, em sua conta no Instagram.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.