17°C 27°C
Candeias, BA
Publicidade

Jerônimo enaltece ministros baianos empossados por Lula

Jerônimo enaltece ministros baianos empossados por Lula

01/01/2023 às 22h42 Atualizada em 02/01/2023 às 01h42
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
  O governador da Bahia Jerônimo Rodrigues, destacou a presença dos dois ministros baianos que foram empossados neste domingo, 01, pelo presidente Lula, em Brasília. Ao falar sobre Rui Costa, ministro da Casa Civil, Jerônimo enalteceu o seu antecessor e disse que “Rui é um orgulho da Bahia. E que o presidente Lula tem um grande reforço para reconstruir o nosso país.” Já sobre a cantora Magareth Menezes, empossada Ministra da Cultura, Jerônimo relatou sua grande expectativa em ver a Cultura brasileira sendo novamente fortalecida, sendo mais uma vez colocada como eixo central da política nacional e, principalmente, com uma baiana à frente. Mais cedo, o governador Jerônimo presenciou a posse de Lula como presidente da república
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
18°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 27°

18° Sensação
1.5km/h Vento
90% Umidade
0% (0mm) Chance de chuva
05h54 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Ter 26° 18°
Qua 27° 20°
Qui 28° 20°
Sex 29° 21°
Sáb ° °
Atualizado às 23h05
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,15 +0,00%
Euro
R$ 5,91 +0,00%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 349,528,25 +1,41%
Ibovespa
168,333,61 pts 0.03%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias