Jerônimo Rodrigues é diplomado governador pelo TRE-BA
Jerônimo Rodrigues é diplomado governador pelo TRE-BA
16/12/2022 às 20h56Atualizada em 16/12/2022 às 23h56
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Jerônimo Rodrigues (PT) foi o primeiro a receber das mãos do presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, Roberto Maynard, o diploma de Governador da Bahia, na tarde desta sexta-feira, 16, durante o evento de diplomação das eleições 2022, realizado no Teatro Castro Alves. O ato de entrega dos diplomas são concedidos aos candidatos e candidatas que venceram as eleições de 2022 para os cargos de governador, vice-governador, senador, deputados e deputadas estaduais e federais. O vice-governador eleito, Geraldo Júnior, foi o segundo diplomado, seguido pelo senador Otto Alencar e pelos suplentes de senador, Terence Lessa e Hildinha Menezes. Jerônimo foi eleito governador com 52,79% dos votos (4.480.464 votos válidos), derrotando seu adversário, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que teve 47, 21% dos votos (4.007.023 votos válidos). A Tarde
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.