Após ato infracional grave na eleição, Nem do Caípe é expulso do PT e diretório municipal, destituído
Após ato infracional grave na eleição, Nem do Caípe é expulso do PT e diretório municipal, destituído
26/11/2022 às 18h54Atualizada em 26/11/2022 às 21h54
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Em reunião ampliada realizada neste sábado, 26, o diretório estadual do PT decidiu expulsar o vice-prefeito de São Francisco do Conde, Nem do Caípe, por descumprimento das regras eleitorais partidária, além de ato infracional grave, de apoiar a chapa oposicionista nas eleições estaduais, bem como, proferir discursos pejorativos à sigla, cuja ainda, o vice-prefeito, fazia parte. Além deste fato, o diretório também foi favorável à destituição da representação municipal do partido, sob as mesmas alegações. Vale destacar, que tanto Nem do Caípe, quanto Eliezer, ex-presidente municipal do PT, decidiram apoiar a candidatura de ACM Neto para governador, indo de encontro com as candidaturas do Lula e Jerônimo. Em SFC, Jerônimo Rodrigues obteve mais 56% do votos na cidade e teve como principais lideranças, os vereadores Marivaldo do Amaral e Ró Valentim https://www.instagram.com/tv/ClcNr0dLqMQ/?igshid=YWJhMjlhZTc=
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.