Moema Gramacho compõe grupo de transição de Lula, no setor de cidades
Moema Gramacho compõe grupo de transição de Lula, no setor de cidades
19/11/2022 às 10h51Atualizada em 19/11/2022 às 13h51
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), fará parte do governo de transição do presidente eleito, Lula (PT). O anúncio foi feito pela própria gestora através das redes sociais neste sábado (19). A gestora classificou a escolha de seu nome para compor a transição de governo como "um marco na história do Brasil". A prefeita fará parte da coordenação do grupo Técnico de Cidades. "Que alegria ser escolhida para fazer parte da coordenação do grupo Técnico de Cidades, no âmbito do Gabinete de Transição Governamental de Lula. Esse processo representa um marco na história do Brasil. Vamos trabalhar firme para entender o cenário atual e ajudar o companheiro Lula a retomar programas como o Minha Casa Minha Vida e outras políticas públicas que deem mais dignidade ao nosso povo. Obrigada a todas e todos que contribuíram para essa realização. A luta continua", escreveu Moema. Bnews
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.