20°C 29°C
Candeias, BA
Publicidade

Maria Maia recebe primeira dose da vacina contra à Covid-19

Maria Maia recebe primeira dose da vacina contra à Covid-19

18/03/2021 às 16h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
  A ex-prefeita de Candeias, Maria Maia, recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, a primeira dose da vacina contra à Covid-19. Maria que foi prefeita por três mandatos, foi imunizada na Central de Vacinas (Proteger), bairro Pitanga, e ficou emocionada com momento histórico. O vereador Diego Maia, filho de Maria, que acompanhou sua mãe, agradeceu a Deus por este momento, "A cena mais linda e emocionante que pude presenciar em 2021. Obrigado, meu Deus, por este momento", enfatizou Diego Maia. Maria Maia após 14 dias receberá a segunda dose do imunizante Coronavac, vacina desenvolvida no Brasil pela parceria entre a farmacêutica chinesa Sinovac e o Instituto Butantan.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
22°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 29°

22° Sensação
2.46km/h Vento
84% Umidade
83% (0.22mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h17 Pôr do sol
Qui 29° 21°
Sex 25° 20°
Sáb 29° 21°
Dom 28° 21°
Seg 27° 20°
Atualizado às 18h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,19 +0,26%
Euro
R$ 5,89 -0,02%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 334,355,95 -2,76%
Ibovespa
170,506,66 pts -0.44%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias