20°C 28°C
Candeias, BA
Publicidade

Maria Maia recebe primeira dose da vacina contra à Covid-19

Maria Maia recebe primeira dose da vacina contra à Covid-19

18/03/2021 às 16h55
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
  A ex-prefeita de Candeias, Maria Maia, recebeu na manhã desta quinta-feira, 18, a primeira dose da vacina contra à Covid-19. Maria que foi prefeita por três mandatos, foi imunizada na Central de Vacinas (Proteger), bairro Pitanga, e ficou emocionada com momento histórico. O vereador Diego Maia, filho de Maria, que acompanhou sua mãe, agradeceu a Deus por este momento, "A cena mais linda e emocionante que pude presenciar em 2021. Obrigado, meu Deus, por este momento", enfatizou Diego Maia. Maria Maia após 14 dias receberá a segunda dose do imunizante Coronavac, vacina desenvolvida no Brasil pela parceria entre a farmacêutica chinesa Sinovac e o Instituto Butantan.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Candeias, BA
22°
Tempo limpo

Mín. 20° Máx. 28°

22° Sensação
2.5km/h Vento
84% Umidade
93% (1.08mm) Chance de chuva
05h55 Nascer do sol
05h18 Pôr do sol
Sex 27° 21°
Sáb 28° 21°
Dom 26° 21°
Seg 28° 20°
Ter 26° 20°
Atualizado às 18h04
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Economia
Dólar
R$ 5,18 -0,24%
Euro
R$ 5,89 -0,04%
Peso Argentino
R$ 0,00 +0,00%
Bitcoin
R$ 329,790,05 -1,13%
Ibovespa
171,990,20 pts 0.87%
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Publicidade
Anúncio
Lenium - Criar site de notícias