Candeias: Vereador realiza hoje (30) reunião para debater situação dos transportes intermunicipais
Candeias: Vereador realiza hoje (30) reunião para debater situação dos transportes intermunicipais
30/10/2019 às 02h49
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (30), será realizada uma reunião na Câmara de Vereadores do município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, para discutir a situação dos transportes intermunicipais do município. A proposta, de autoria do vereador Fernando Calmon (PSD), visa reunir as principais empresas do setor, além dos representantes da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e demais órgãos competentes. A reunião está marcada para às 9h, na Sala Vip da Câmara de Vereadores e terá como tema as principais reivindicações da população, referente aos serviços prestados pelas empresas: Viação Sol de Abrantes (VSA), Viação Jauá, Alagoinhas Transportes Públicos (ATP) e Casttur. *Reunião para debater situação dos transportes intermunicipais* *Quando:* Quarta-feira (30); *Horário:* 9h; *Onde:* Sala Vip da Câmara de Vereadores de Candeias; *Endereço:* Praça dos Três Poderes, s/n, Bairro: Ouro Negro, Candeias-BA.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.