Leão: Rui candidato a presidente em 2022 seria ‘o melhor dos mundos’
Leão: Rui candidato a presidente em 2022 seria ‘o melhor dos mundos’
25/10/2019 às 20h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Uma eventual candidatura do governador Rui Costa (PT) a presidente da República em 2022 seria “o melhor dos mundos” para a Bahia e o Brasil, disse nesta sexta-feira (25) o vice-governador João Leão (PP). “Rui está preparadíssimo para ser candidato. Ele já provou que está. Isso seria o melhor dos mundos não só para a Bahia, seria o melhor dos mundos para o Brasil”, declarou Leão, durante a abertura do 10º Encontro Baiano dos Laticinistas, no Hotel Deville, em Salvador. Bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.