Vereador Arnaldo Araújo sugere ao município a criação de um novo terminal rodoviário na cidade.
Vereador Arnaldo Araújo sugere ao município a criação de um novo terminal rodoviário na cidade.
03/10/2019 às 18h27
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O vereador Arnaldo Araújo, propôs ao município de Candeias, a criação de um novo terminal rodoviário na cidade. Para o vereador, Candeias precisa repensar o modal rodoviário existente e inseri a cidade para um novo modelo de transporte público. Ainda no pedido de providência, o parlamentar sugere que a secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Urbano realize um estudo de impacto social e urbanístico para que se descubra o melhor local que abrigue o novo equipamento.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.