Presidente da ACAC, Fernanda Pita, se reúne com o secretário Carlos Martins para apresentar demandas de Caboto e Região.
Presidente da ACAC, Fernanda Pita, se reúne com o secretário Carlos Martins para apresentar demandas de Caboto e Região.
19/09/2019 às 17h20
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Na última quarta-feira (18) a Presidente da ACAC Associação Comunitária Amigos de Caboto, Fernanda Pita, e diretores os Almir Leite e Gildete Conceição juntamente com o Secretário de Planejamento de Candeias, Robson Santana, estiveram em reunião com o Secretário de Justiça do Estado, Carlos Martins, na oportunidade apresentaram pleitos sobre as demandas da comunidade Caboto e região. Bem como, trataram sobre a organização de um evento para o Dia das Crianças que acontecerá no dia 11 outubro, na área externa do Museu Wanderley Pinho. Que terá diversas atividades para o conhecimento da história e cultura local, além de muita diversão para a criançada.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.