Após assembleia, policiais militares decidem não entrar em greve
Após assembleia, policiais militares decidem não entrar em greve
11/09/2019 às 20h43
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Uma assembleia, na sede da Associação Desportiva e Cultural Coelba (Adelba), em Patamares, reuniu policiais militares na tarde desta quarta-feira (11), para decidir se entrariam em greve na Bahia. Após a reunião, os policiais decidiram não entrar em greve e deram um prazo até o próximo dia 8 de outubro para que as reivindicações sejam atendidas e uma nova assembleia será realizada na data. Por volta de 17h30, uma carreata no sentido Avenida Paralela travou o trânsito na Avenida Tamburugi, atrás do Shopping Paralela. Bocão News
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.