Eleições no PT: Carlos Martins é o próximo presidente do PT em Candeias!
Eleições no PT: Carlos Martins é o próximo presidente do PT em Candeias!
10/09/2019 às 01h53
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
O Partido dos Trabalhadores (PT) em quase 5 mil municípios de todo o Brasil exerceu o direito democrático de escolher os seus representantes para os próximos 4 anos. Em Candeias, o PT deu uma demonstração força, unidade e democracia. Apesar de um domingo chuvoso, quase 300 filiados participaram deste processo importante para o partido na cidade, que consagrou de forma expressiva Carlos Martins como o próximo presidente, que unificou as principais lideranças do partido no sentido de consolidar o PT como a maior representação política na cidade. Martins traz à experiência de secretário de Estado e tem a missão de organizar o PT nas bases e oxigenar a força da sigla em Candeias para as eleições em 2020.
Declaração de Martins como novo presidente
Companheiras e Companheiros.Muito feliz por participarmos deste momento único da democracia petista. Parabens aos 285 companheiros que saíram de suas casas num domingo chuvoso pra reforçar a esperança no Partido dos Trabalhadores -PT e na sua democracia. Agradeco especialmente aos 190 militantes que acreditaram nas nossas propostas e proporcionaram este triunfo maravilhoso. Agradeco e parabenizo o nosso presidente Loteba pela condução do processo com compromisso e retidão. A companheira Marivalda pelo seu empenho e dedicação e conselhos. Aos companheiros Robson e Vivaldo que soube nos orientar com a suas experiências todo o rito petista. As companheiras Sandra, Claudia e Vanubia que representam a forca da mulher no nosso partido. A juventude do partido com Talisson, Edson, Elton e Nino pela garra e dedicação. Nosso Gilberto e Sinezio pela caminhada histórica que fazemos. Agradecimento também aos companheiros Junior França e Edilson pelo desprendimento e humildade em somarmos forcas na reta final. Aos companheiros da outra chapa, em especial o nosso Zé Raimundo pai do candidato Geo, que mesmo neste momento dificil não abandonou a luta, parabens pela condução da disputa. Enfim conclamo a todos a lutarmos por um Brasil melhor, com Lula Livre e com Unidade de Ação. O nosso destino esta em nossas mãos vamos fortalecer o PT juntos. Ninguem solta as mãos de ninguém. RESULTADO PED CANDEIAS TOTAL DE VOTOS: 285 *Chapas nacionais:* 200: 96 votos 270: 72 votos 280: 62 votos 290: 28 votos 260: 04 votos 230: 02 votos 250: 02 votos *Chapas estaduais:* 440: 186 votos 470: 76 votos 400: 04 votos 490: 03 votos 420: 02 votos 410: 01 votos Presidente municipal 540: 190 votos 68,2% 570: 86 votos. 31,8% Chapa municipal 640: 190 votos 69,5% 670: 83 votos 30,5
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.