21°C 29°C
Candeias, BA
Publicidade

Malhação exibe beijo entre dois homens e web comemora: ‘Cena delicada’

Malhação exibe beijo entre dois homens e web comemora: ‘Cena delicada’

04/10/2018 às 18h56
Por: Redação
Compartilhe:
  A tarde deste dia 3 de outubro de 2018 entrará para a história da novela ‘Malhação’. Pela primeira vez em seus 23 anos de história a trama exibiu um beijo entre dois homens. O momento aconteceu entre os personagens Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) logo após Santiago ganhar um prêmio em um campeonato de futebol do colégio e dedicar para o amado. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, disse o rapaz antes de dar um beijo em Michael, desta vez sem a presença dos amigos. “Não existe final feliz sem beijo”. Nas redes sociais a demonstração de afeto entre os personagens foi comemorada. “Q cena delicada!!! TO EM PRANTOS”, comentou uma internauta. “Aquele casal fofo”, disse outra.
Esta, no entanto, não é a primeira vez que a novela teen exibe um beijo entre duas pessoas do mesmo sexo. Em 2017 a trama mostrou um beijo entre as personagens Lica (Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio) e voltou a mostrar o casal no começo deste ano, na reta final da novela.
                Bahia.ba
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias