
A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé realizou, nesta sexta-feira (30), a inauguração da Nova Praça Emanuel Portela Lima, localizada no bairro da IV Etapa da Urbis. O evento contou com a presença de moradores e autoridades locais.
A inauguração da Praça da IV representa o cuidado e o investimento da gestão com o lazer da população sebastianense.
A Nova Praça Emanuel Portela Lima foi projetada pensando na socialização e na acessibilidade dos frequentadores. O local conta com academia da saúde, quiosques, parque infantil, quadra poliesportiva, campo de areia, palco para show e áreas de lazer com bancos e paisagismo.
Para a prefeita Nilza da Mata, é uma satisfação entregar mais uma praça para a população.
"_Eu me sinto feliz e satisfeito com essa entrega. Já são mais de 7 praças construídas para o povo sebastianense, o que mostra que olhamos para os 4 cantos da nossa cidade. Estamos atentos às demandas fundamentais, como educação e saúde, mas também, investimentos no lazer e esporte, para que possamos ter uma população mais feliz e realizada em todos os aspectos._", declarou a prefeita.
Ea população também comemorou por ter recebido esse novo espaço de convivência e lazer.
"_A nossa Praça da IV Etapa ficou ótima! Só tenho a agradecer pela perfeição que foi feita aqui, nessa praça!_", declarou a moradora Sileide Tindade.
Para animar o público, o evento contou com shows de Zau O Pássaro, Banda Backs e Finos e Tom Black.
Mín. 22° Máx. 31°





