21°C 30°C
Candeias, BA
Publicidade

Arma é encontrada dentro de quarto onde advogado Daniel Keller foi encontrado morto

Arma é encontrada dentro de quarto onde advogado Daniel Keller foi encontrado morto

13/06/2025 às 11h47 Atualizada em 13/06/2025 às 14h47
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma arma foi encontrada no quarto do Hotel Mercure, na Avenida Tancredo Neves, onde o advogado criminalista Daniel Keller foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (13). A informação foi obtida por fontes do Bahia Notícias, que apontaram que a Polícia Civil ainda trabalha com diversas linhas de investigação, inclusive com a possibilidade de homicídio.

O Instituto Médico Legal (IML) já chegou no Hotel Mercure para realizar a remoção e autópsia do corpo. Além do IML, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão no local para apurar as circunstâncias da morte.

Segundo interlocutores presentes no hotel, a mãe do advogado residia no hotel, no terceiro andar.

Nome conhecido no Judiciário baiano, Keller atuou no caso da médica Kátia Vargas como advogado da família dos irmãos Emanuelle e Emanuel Gomes, que faleceram em um acidente após suposta discussão no trânsito. O caso, ocorrido em 2013, ganhou grande repercussão no estado.

Daniel Keller possui graduação em Direito pela Universidade Católica do Salvador (2007) e especialização em Ciências Criminais pela Universidade Federal da Bahia (2009). Na área, Keller também atuou como professor da Universidade Católica do Salvador, professor da Faculdade Ruy Barbosa e era sócio da Daniel Keller Advocacia Criminal.

BN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias