Um homem, ainda sem identificação, foi morto a tiros dentro do estacionamento do supermercado Assaí Atacadista, na Avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Paripe, subúrbio de Salvador, nesta terça-feira (23). Com ele, foi encontrada uma réplica de pistola. Agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar a informação de um homem caído ao solo, ferido por disparos de arma de fogo.
Especialista em transporte aéreo de animais comenta morte de cachorro em voo da Gol: 'Pet não é bagagem'
Janderson comenta versatilidade em campo e revela preferência sobre onde atuar; saiba qual
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos, mas o homem não resistiu. A área foi isolada e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para a remoção do corpo e realização de perícia.
Em nota, o Assaí Atacadista confirmou a ocorrência e informou que, por hora, a loja está fechada. “Imediatamente ao tomar conhecimento do ocorrido, a equipe da loja acionou a Polícia Militar e o Samu para conduzirem a ocorrência e segue colaborando com as autoridades para o esclarecimento do caso”, informou.
Em nota enviada ao
BNews, a Polícia Civil informou que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e que "imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para ajudar na identificação do suspeito do crime."