Na companhia de famosos, Neymar chora em festa de aniversário

0

 

Nem o tempo parado enquanto se recupera de uma lesão fez com que o craque Neymar deixasse de curtir bastante o seu aniversário de 27 anos, no Pavillon Gabriel, em Paris. Rodeado de amigos famosos, o jogador foi clicado cantando lado a lado com Rafaella Porto, ex-The Voice e apontada como seu novo affair, e ainda chorou com o show surpresa da sertaneja Marília Mendonça.

Neymar chegou com muito estilo, com o filho David Lucca e com uma muleta vermelha, no tom que predominou na festa. A emoção tomou conta do atacante no momento em que Marília Mendonça, de surpresa, surge no salão cantando “Parabéns para você” e com o bolo de aniversário.

Nas redes sociais, os fãs só falaram de uma coisa: o possível novo romance de Neymar com Rafaella Porto. Um vídeo com a loira e o craque aparecem cantando juntos, no maior clima, durante a apresentação do grupo “Os Travessos”, viralizou e muitos garantem que o namoro já é certo, só falta oficializar.

Segundo o Extra, além de Marília Mendonça, Izabel Goulart e o noivo, Kevin Trapp, Matheus Mazzafera, Thiago Silva e a mulher, Belle Silva, Gabriel Medina, Tati Zaqui, o cantor Gaab, Nego do Borel, Daniel Alves, Mbappé, Di María, Cavani, Wesley Safadão e a mulher, Thyane Dantas, MC Mirella, o jogador de vôlei Bruninho, o músico João Cedric são alguns dos famosos que estão na festa.

Confira:

Bahia.ba