Após um dia de racha dentro do PSL , os ataques entre membros do partido continuaram nesta sexta-feira pelas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou a colega de legenda e ex-líder da sigla no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) pela redes sociais. Usando uma foto com o rosto da parlamentar em uma nota de R$ 3, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que Joice trabalha contra “o cara que a elegeu”.
“Se acha a dona de tudo, ‘porque EU aprovei’, ‘porque EU isso’, ‘EU aquilo’, ‘EU sou mais filha do que os filhos do presidente’, ‘EU sou a Bolsonaro de saias’, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”, escreveu Eduardo em seu perfil no Instagram e no Facebook.
“Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele – se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?”
A postagem de Eduardo é uma resposta após Joice ter falado, em entrevista ao site “Uol”, que o presidente tem inteligência emocional de “-20”. A declaração foi feita pouco depois da deputada ser destituída da liderança do PSL no Congresso.
Joice também se posicionou sobre a saída forçada do cargo em seu perfil no Twitter, onde afirmou que “sabia que poderia esperar traição”. A publicação rendeu à deputada uma onda de ataque na internet de seguidores de Bolsonaro. Por causa disso, a pesselista fez uma nova postagem, usando a imagem que foi compartilhada no ataque de Eduardo contra ela.
“Olha só mais um ‘presentinho’ da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS!”
More Stories
Para Adolpho Loyola, definição da majoritária só será ano que vem
Grupo político de Vera Cruz sai em defesa de Jerônimo e rebate críticas de ACM Neto sobre ponte Salvador – Itaparica
André Mendonça Libera “Careca Do INSS” E Empresário Maurício Camisotti De Comparecer À CPMI