O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Eduardo Bolsonaro compara Joice Hasselmann com nota de R$ 3

Após um dia de racha dentro do PSL , os ataques entre membros do partido continuaram nesta sexta-feira pelas redes sociais. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) atacou a colega de legenda e ex-líder da sigla no Congresso, Joice Hasselmann (PSL-SP) pela redes sociais. Usando uma foto com o rosto da parlamentar em uma nota de R$ 3, o filho do presidente Jair Bolsonaro disse que Joice trabalha contra “o cara que a elegeu”.

“Se acha a dona de tudo, ‘porque EU aprovei’, ‘porque EU isso’, ‘EU aquilo’, ‘EU sou mais filha do que os filhos do presidente’, ‘EU sou a Bolsonaro de saias’, mas correu a noite coletando assinaturas para termos Delegado Waldir de líder, pessoa que irritada com o Presidente orientou obstrução à MP 886, botando em risco uma pauta nacional devido a um problema pessoal”, escreveu Eduardo em seu perfil no Instagram e no Facebook.

“Ou seja, final das contas estão todos trabalhando contra o cara que os elegeu, mas pela frente dizem que estão com Bolsonaro e postam fotos com ele – se não precisavam de Bolsonaro por que se filiaram ao partido dele na eleição?”

A postagem de Eduardo é uma resposta após Joice ter falado, em entrevista ao site “Uol”, que o presidente tem inteligência emocional de “-20”.  A declaração foi feita pouco depois da deputada ser destituída da liderança do PSL no Congresso.

Joice também se posicionou sobre a saída forçada do cargo em seu perfil no Twitter, onde afirmou que “sabia que poderia esperar traição”. A publicação rendeu à deputada uma onda de ataque na internet de seguidores de Bolsonaro. Por causa disso, a pesselista fez uma nova postagem, usando a imagem que foi compartilhada no ataque de Eduardo contra ela.

“Olha só mais um ‘presentinho’ da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS!”