O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que no fim desta semana terá uma rodada de conversa com os deputados estaduais da sua base. Nesta segunda-feira (5), o demista se encontrou com vereadores, que pediram que sua candidatura ao governo do Estado seja mantida.
“Foi uma solicitação de Luciano Ribeiro [líder da oposição na Assembleia]. Há uma consciência clara de que temos um projeto de médio e longo prazo para a Bahia”, afirmou, ao ser questionado, durante o lançamento da Maratona de Salvador, que acontece em setembro.
Diante de tantas especulações sobre os motivos que fizeram o prefeito arrefecer em seu ímpeto de disputar o Palácio de Ondina, o demista admitiu que pesquisas internas serão usadas também como parâmetro para sua decisão.
“É óbvio que vou avaliar pesquisa quantitativa e qualitativa, muito menos pela ótica de quantidade que cada um tem de intenção de voto e muito mais pela ótica de extrair o sentimento das pessoas da cidade e do Estado. É óbvio que pesquisas serão consideradas, mas não é o único elemento”, disse.
Bocão News




More Stories
“Defender a vida é tarefa estratégica do PT”, afirma Tássio Brito sobre Plano de Redução da Letalidade Policial na Bahia
Lula: em poucos dias teremos uma solução definitiva entre EUA e Brasil
Lula venceria em todos os cenários e seria reeleito no 1º turno, diz pesquisa