O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Vou avaliar pesquisa, mas esse não será o único elemento sobre a minha decisão, diz Neto sobre candidatura ao governo

 

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), anunciou que no fim desta semana terá uma rodada de conversa com os deputados estaduais da sua base. Nesta segunda-feira (5), o demista se encontrou com vereadores, que pediram que sua candidatura ao governo do Estado seja mantida.

“Foi uma solicitação de Luciano Ribeiro [líder da oposição na Assembleia]. Há uma consciência clara de que temos um projeto de médio e longo prazo para a Bahia”, afirmou, ao ser questionadodurante o lançamento da Maratona de Salvador, que acontece em setembro.

Diante de tantas especulações sobre os motivos que fizeram o prefeito arrefecer em seu ímpeto de disputar o Palácio de Ondina, o demista admitiu que pesquisas internas serão usadas também como parâmetro para sua decisão.

“É óbvio que vou avaliar pesquisa quantitativa e qualitativa, muito menos pela ótica de quantidade que cada um tem de intenção de voto e muito mais pela ótica de extrair o sentimento das pessoas da cidade e do Estado. É óbvio que pesquisas serão consideradas, mas não é o único elemento”, disse.

 

 

 

Bocão News