O Vitória foi eliminado nesta quarta-feira (31) da Copa Sul-Americana ao perder por 1 a 0 para o Coritiba no Couto Pereira. A partida de ida, em Salvador, terminou 2 a 1 para o Leão, que jogava pelo empate fora de casa. O gol de Iago, aos 35 do segundo tempo, garantiu a vaga para o time paranaense. Agora, o rubro-negro vai se focar no Brasileirão.
O Vitória teve mais um jogo fraco na temporada. O Coritiba dominou o jogo desde o primeiro tempo. O time paranaense perdeu Kleber Gladiador com apenas 10 minutos, mas mesmo assim continuou tendo mais posse de bole e pressionando. Com três volantes, o Leão apostava em uma marcação mais intensa. Nos primeiros minutos, o Leão levou perigo com cabeçada de Marcelo, que exigiu grande intervenção de Wilson, mas ficou por aí. O Coxa aumentou a pressão e no final da primeira etapa desperdiçou chances de abrir o placar com Luccas Claro e Alan Santos.
No segundo tempo, o Leão continuava sem levar grandes perigos ao gol do Coxa. O empate ia dando a vaga ao time baiano, mas o perigo rondava. E aos 35 minutos veio o gol que eliminou o rubro-negro. Iago chutou forte de fora da área e a bola foi parar no cantinho de Fernando Miguel. O time da casa ainda teve chances de ampliar. Luccas Claro chegou a marcar de cabeça, mas a jogada foi erroneamente anulada por impedimento. Já aos 48, Juan recebeu na área e chutou, para defesa de Fernando Miguel.
More Stories
Lula sanciona proibição de celulares nas escolas nesta segunda
Fernanda Torres leva Globo de Ouro por atuação em Ainda Estou Aqui
Caetano anuncia construção de nova UPA em Abrantes; processo de licitação deve começar em 30 dias