O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Val critica assessoria de comunicação da prefeitura, reclama de secretários e pede exonerações

 

O vereador Val Peças (PSB) criticou na sessão de terça-feira (17) a assessoria de comunicação da Prefeitura de Madre de Deus.

O parlamentar também reclamou de secretários e pediu que o prefeito Dailton Filho (PSB) exonere aqueles que não estão trabalhando.

Segundo Val, a assessoria de comunicação do município é “fraca” e destaca que informações importantes são divulgadas apenas através de card.

O vereador afirma que nem todas as pessoas que recebem o benefício Madre Social e Travessia tem redes sociais e internet em casa.

De acordo com a ele, a prefeitura através da assessoria de comunicação precisa passar as informações para população.

Val disse que é uma vergonha o secretário responsável por colocar a trave enferrujada no campo do corta pé.

Segundo o vereador, ele como secretário nunca deixaria colocar uma trave naquele estado, depois compartilhar nas redes sociais. “Aquilo ali é uma vergonha”, disse Val atribuindo a dois secretários.

O parlamentar disse que o secretário de infraestrutura, Antônio Pereira, lutou tanto para assumir o cargo e agora está fazendo o que está fazendo.

O vereador questiona se o município não tinha dinheiro para fazer as reformas no ano passado.

Val disse que depois de tanta luta para o prefeito Dailton assumir a prefeitura muitos secretários e assessores não estão fazendo gestão.

“Vamos fazer gestão não é hora de fazer política”, disse o edil para secretários e assessores.

 

 

Madre sem Média