O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Em Terra Nova, Rui estipula até 13 de março para anunciar chapa majoritária

 

Após participar do evento de 197 anos da Polícia Militar da Bahia, o governador Rui Costa, assinou a ordem de serviço de diversas obras para o município de Terra Nova, no território Portal do Sertão, região de Feira de Santana.

O governador Rui Costa visitou o município nesta quinta-feira, 17, e anunciou que o colégio estadual que leva o mesmo nome da cidade será ampliado e modernizado. Além do anúncio na educação, Terra Nova receberá melhorias nas áreas de infraestrutura e saúde.

“Faremos a ampliação e a requalificação da escola estadual, mas também percebemos que há uma escola municipal que precisa de investimentos. Vamos conversar com o prefeito e pedir que ele faça um projeto para que a gente possa ajudá-lo. Temos também obras de infraestrutura urbana e vamos apoiar o município para a recuperação da unidade que funcionou por muito tempo como um pequeno hospital, mas que o prefeito quer transformar em uma unidade de pronto-atendimento para estabilizar o paciente”, afirmou Rui sobre o conjunto de ações do Governo do Estado que serão executadas em Terra Nova.

Entre as intervenções previstas no colégio estadual estão a implantação de seis novas salas de aula, biblioteca, refeitório, auditório e a reforma, com cobertura, da quadra poliesportiva para atender os mais de 600 estudantes da unidade escolar.

Em entrevista coletiva, após o evento, o Governador Rui Costa, foi enfático que não irá comentar certos “delírios” da imprensa da capital.

Em seguida, o chefe do Executivo Estadual afirmou que não comentará qualquer especulação sobre a formação da chapa majoritária do governo, nem alianças. “Eu não farei comentário sobre especulação de cenários que foram colocados na imprensa. Estamos dialogando com nosso grupo com muita maturidade. Não anunciaremos decisões parciais ou individuais. Vamos anunciar em bloco”, reiterou o governador, que estipulou o dia 13 de março, como data limite para o anúncio da chapa majoritária.