O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

Série D: Juazeirense vence em casa e Jacuipense arranca empate

Os dois times baianos iniciaram nesta segunda-feira, 15, a luta por uma das vagas na Série C do Campeonato Brasileiro em 2020. No primeiro duelo das quartas de final da Série D, Juazeirense e Jacuipense conquistaram bons resultados e ficaram próximos de avançar à semifinal.

Juazeirense em vantagem

No estádio Adauto Morais, em Juazeiro, a Juazeirense venceu o Brusque por 1 a 0. O único gol da partida foi anotado pelo lateral-esquerdo Cesinha, após belo chute de fora da área, sem chances para o goleiro da equipe catarinense.

Agora, o Cancão de Fogo precisa apenas de um empate para sacramentar o acesso à Terceirona. A partida de volta está marcada para o próximo domingo, 21, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque.

Jacuipense empata fora

Longe dos seus domínios, o Jacuipense ficou no empate diante do Floresta em 2 a 2, no estádio Presidente Vargas, no Ceará. Os gols da partida foram marcados por Thiago Lima e Daniel, para a Jacuipense. Alisson e Renezinho fizeram para o time cearense.

Com o resultado, o Leão do Sisal decidirá o acesso dentro de casa, no próximo domingo, 21, no estádio Valfredão. Em caso de empate, a disputa pela vaga na Série C será definida nas penalidades máximas.

A Tarde