Vitória vence o CRB, consegue 1º triunfo fora de casa nesta Série B e sai do Z4

0

Foi suado, mas parece que a chegada do técnico Carlos Amadeu deu um novo fôlego ao time do Vitória. Até a partida deste domingo (18), o rubro-negro não tinha vencido uma única partida longe da sua torcida, nesta série B do Campeonato Brasileiro. Foram 8 jogos fora de casa sem triunfo. Mas, finalmente a urucubaca foi embora, e contra o CRB, o Vitória conseguiu trazer os três pontos na bagagem, ao vencer com um gol de pênalti, marcado por Felipe Gedoz.

Com o resultado, o Rubro-Negro conseguiu sair da zona de rebaixamento, e agora ocupa a 16ª colocação na tabela de classificação, com 17 pontos conquistados. O triunfo empurrou o próximo adversário, o América-MG, que também tem 17 pontos, para a 17ª posição. O duelo contra o Z4 será na próxima quarta-feira (21) às 19h15, no Estádio do Barradão.

O JOGO

Durante quase todo o primeiro tempo, o CRB teve domínio da posse de bola, ficou mais tempo no campo de ataque, porém pecou no acabamento das jogadas. Do outro lado, o Vitória penou para levar perigo ao gol do mandante até Jordy Caicedo sofrer pênalti nos minutos finais.

Aos 40 minutos do 1º tempo, Jordy Caicedo foi tocado por Vinícius Silvestre dentro da grande área. Pênalti para o Vitória. Felipe Gedoz cobrou, bateu no canto esquerdo e Vinícius pulou no direito. Aos 42 minutos, o Vitória abriu o placar no Rei Pelé.

O segundo gol rubro-negro quase sai nos acrescemos. Jordy Caicedo avançou em velocidade, passou pelo marcador, invadiu a área do CRB e chutou em cima de Vinicius. Na confusão, a bola sobrou com Felipe Gedoz, que cruzou na pequena área para Anselmo Ramon. O atacante tentou de letra, mas furou.

Na segunda etapa, o CRB mais um vez pressionou o gol do Vitória, e assim como no primeiro tempo não conseguiu acertar nas finalizações. O Rubro-Negro por sua vez se fechou e se defendeu para  manter o placar conquistado na primeira etapa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Radar da Bahia