Depois de uma longa espera, o ex-secretário de Comunicação, Robinson Almeida (PT), assume um assento na Câmara dos Deputados no lugar de Fernando Torres, que volta a Bahia para assumir a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), na cota do PSD.
O petista criticou a aprovação da PEC do Teto de gastos e o projeto da reforma da Previdência que deve ser votada pelo Congresso Nacional este ano, além da reforma trabalhista, que “vai tirar direitos consolidados dentro da CLT”.
Robinson falou também sobre a reforma administrativa promovida pelo governador Rui Costa. “As mudanças neste último período são ajustes que eu creio que o ingresso no PSB no primeiro escalão vai dar estabilidade política a aliança, a ampliação do PSD fortalece o grupo que ganhou três eleições e caminha com um governo sendo bem avaliado para a quarta vitória em 2018”, prevê.
Fonte : Bocão News
More Stories
TCM aprova contas de 2023 da gestão Dailton Filho em Madre de Deus
PT de Lauro de Freitas realiza posse do novo diretório municipal neste sábado (13)
“Cheguei aqui para trabalhar, para estudar, e hoje recebo uma homenagem muito gratificante”, diz Adolpho Loyola ao receber Título de Cidadão de Salvador