Dois adolescentes de 16 e 17 anos morreram e um homem foi baleado na noite de ontem (22), no Sarandi, Saboaria, em Candeias. O crime ocorreu na Rua Lavadouro, próximo a Base da Samu, na localidade da Saboaria, por volta das 20h.
De acordo com a Central de Polícia, a vítima baleada, identificada como Tailon Santos de Jesus, de 18 anos, foi socorrida e encaminhada para o Hospital do Subúrbio, em Salvador, onde permanece internado.
A autoria e a motivação dos homicídios ainda são desconhecidas. Um inquérito foi instaurado na 20ª Delegacia Territorial de Candeias para apurar as circunstâncias do crime.
No último sábado (21), outro homicídio também foi registrado no município. Robson Oliveira Santos de 37 anos foi morto a tiros na Rua Sergipe, no bairro Sarandi. O crime aconteceu nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus por volta das 21h55.
Texto: Cristiani Cardozo
More Stories
Previsão é de chuva para Salvador até o próximo domingo (13)
Inauguração do Atacadão Casa das Farinhas movimenta a região e reúne multidão em clima de festa.
Eriton Ramos participa da entrega dos novos pontos na Central de Abastecimento de Candeias; segunda etapa é anunciada