Após uma nova lista para indicar Eduardo Bolsonaro (PSL) como novo líder do partido, na Câmara dos Deputados, ser protocolada nesta segunda-feira (21), o deputado Delegado Waldir entregou a liderança do PSL. Essa foi a quarta lista apresentada por deputados da legenda nos últimos dias, a terceira em favor do filho do presidente.
“Aceito democraticamente essa nova lista feita pelos parlamentares e me coloco a disposição do novo líder para passar de forma transparência toda a liderança do PSL”, declarou Waldir, em vídeo, em sua rede social.
O antigo líder do PSL na Câmara confirmou ainda que o partido decidiu retirar a ação de suspensão dos cinco parlamentares que assinaram, na quarta-feira (16), a lista que pedia a destituição de Waldir.
O deputado encerrou alfinetando o presidente o e reafirmando a sua posição de não ser subordinado a Bolsonaro. “Queria encerrar dizendo que não sou subordinado a nenhum presidente e sim ao meu eleitor, ainda não rasgamos a constituição. O executivo não deve interferir parlamento, em nenhuma ação”, finalizou.
More Stories
Candeias: Intervenção federal no Hospital Ouro Negro chega ao fim e município voltará a administrar a unidade
Jogando na Fonte: Brasil é improdutivo, empata com Uruguai em casa e perde posição nas Eliminatórias
Seleção Brasileira jamais perdeu atuando em Salvador