O QUE É NOTÍCIA, VOCÊ CONFERE AQUI!

PSL: Delegado Waldir passa liderança do partido para Eduardo Bolsonaro

Após uma nova lista para indicar Eduardo Bolsonaro (PSL) como novo líder do partido, na Câmara dos Deputados, ser protocolada nesta segunda-feira (21), o deputado Delegado Waldir entregou a liderança do PSL. Essa foi a quarta lista apresentada por deputados da legenda nos últimos dias, a terceira em favor do filho do presidente.

“Aceito democraticamente essa nova lista feita pelos parlamentares e me coloco a disposição do novo líder para passar de forma transparência toda a liderança do PSL”, declarou Waldir, em vídeo, em sua rede social.

O antigo líder do PSL na Câmara confirmou ainda que o partido decidiu retirar a ação de suspensão dos cinco parlamentares que assinaram, na quarta-feira (16), a lista que pedia a destituição de Waldir.

O deputado encerrou alfinetando o presidente o e reafirmando a sua posição de não ser subordinado a Bolsonaro. “Queria encerrar dizendo que não sou subordinado a nenhum presidente e sim ao meu eleitor, ainda não rasgamos a constituição. O executivo não deve interferir parlamento, em nenhuma ação”, finalizou.

Bahia.ba