Política: Vereador Marden Lessa assume presidência da UVB

0

O vereador de Madre de Deus, Localizado na Região Metropolitana de Salvador, Marden Lessa, (PSB), assumiu a presidência da União dos Vereadores da Bahia (UVB), após a vereadora de Serrinha Edylene Ferreira (Solidariedade), anunciar sua pré-candidatura a deputada estadual, nas eleições deste ano. A cerimonia de posse ocorreu nesta quarta-feira (27), na sede da instituição, em Salvador.

De acordo com Marden, a UVB estava sendo muito bem conduzida por Edylene, e, portanto, a intenção é dar continuidade aos trabalhos sempre tendo como foco, os interesses dos municípios da Bahia.

“Determinada, Edylene Ferreira, vem desenvolvendo um trabalho de fundamental importância para a ampliação, fortalecimento e participação da mulher na política baiana. Enquanto esteve à frente da presidência da UVB, ela destacou-se por sua luta em defesa dos municípios, ganhando notoriedade e força para alçar novos voos em sua trajetória”, finalizou Lessa.

Marden, ocupa o terceiro mandato de vereador em Madre de Deus, e o primeiro político do município a exercer um cargo executivo na UVB.