
Dois policiais, um civil e outro militar, morreram na manhã deste sábado (20) durante uma tentativa de assalto a um ônibus na região do Porto Seco Pirajá. As informações são da Central de Polícia. O veículo da empresa Jauá fazia viajem de Salvador para Candeias quando por volta das 10h dois homens armados subiram nas proximidades da Brasil Gás e anunciaram o assalto.
Os policiais Tairone Carlos da Silva, da reserva, e Agnaldo de Almeida, que era lotado na delegacia de Candeias, reagiram e houve troca de tiros. Um deles chegou a entrar em luta corporal com os bandidos e foi esfaqueado. Tairone morreu ainda no local, enquanto Agnaldo chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Uma outra pessoa que estava no ônibus também foi baleada, mas o estado de saúde não foi divulgado. Os bandidos fugiram do local levando as armas dos agentes. Equipes da Polícia Militar fazem busca na região. Por conta do incidente, uma das faixas da BR-324 foi fechada, o que deixa o trânsito lento na rodovia.
FONTE CORREIO



More Stories
Bastião: Professores, gestores e auxiliares da Rede Municipal recebem treinamento de primeiros socorros
Movimentação de Derrite ao lado de Cunha e Lira escancara tentativa da direita de enfraquecer a Polícia Federal
Ford transforma Camaçari em polo global de engenharia e amplia protagonismo brasileiro